quarta-feira, 23 de abril de 2008


Longe de todos os olhares indiscretos e bem dentro da típica paisagem que envolve a Vila de Alcáçovas, localizada no concelho de Viana do Alentejo a cerca de 30 Kms da histórica Cidade de Évora e a pouco mais de 150 Kms de Lisboa, nasceu o Empreendimento Varandas do Montado. Um condomínio fechado, com 7 apartamentos T1, compostos por 1 quarto, 2 casas de banho, 1 sala e 1 kitchenette devidamente equipados.

Depois de instalado, tem a possibilidade de desfrutar de uma agradável piscina para passar refrescantes momentos junto da sua família.

A vila convida-o ainda a visitar os seus pontos de turismo mais importantes: Jardim e Igreja das Conchinhas, Palácio dos Henriques, Igreja Matriz, Convento de Nossa Senhora da Esperança, a Capela da Nossa Senhora da Pedra e a Igreja São Geraldo.


Sem dúvida... O Paraíso que sempre procurou...

5 comentários:

Anónimo disse...

A foto da casa parece muito bem, muito moderno e agradável... Podiam pôr mais fotos para dar a conhecer mais o aldeamento e o seu interior. é uma sujestão nossa.

Anónimo disse...

Pelas características que o blog apresenta parece ser um aldeamento magnífico! Espero que possa servir de boas férias e descanso a quem visita, pela foto que mostram têm excelentes instalações! Continuem assim!

Anónimo disse...

Olá.
Este aldeamente é realmente um espectáculo. Estive aí com os meus amigos e diverti-me muito!
É um local optimo para se passar férias!
Recomendo a todos que por lá passem nao se vao arrenpender! sao todos mto simpaticos!
beijinhos

Anónimo disse...

Olá,

gostava muito de saber preços e o contacto para marcar para o fim-de-semana de 20 de Setembro. Como posso fazê-lo?

Obrigado.

Varandas do Montado disse...

Bom dia,

para solicitar preços e contactos, por favor envie-me um e-mail para sftaborda@gmail.com.

Aguardo o contacto!

Obrigado